Banner

BannerFans.com

30 de novembro de 2010

Apascenta as minhas ovelhas


Muitas pessoas têm deixado as igrejas por qualquer motivo.
Isso tem me preocupado grandemente.
É tempo de irmos atrás dessas ovelhas.
Onde elas estão?
O que estão fazendo?
Para onde caminham?
A ordem recebida do Nosso Deus é:
Apascenta as Minhas ovelhas.....





3 comentários:

  1. A paz amada do Senhor Jesus, É um prazer ter a Irmã participando do nosso blog só assim a conheci, Pra Raquel Dias é um grande prazer conhecer. Mulheres que estão de frente de batalha contra o inimigo, a Irmã só não falou qual seu ministério. "Continue conosco" Ore por nós aqui no Rio de Janeiro para que o Senhor nós de Vitórias. O Senhor lhe abençõe Muitíssimamente!!

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz, Irmã Pastora Raquel Dias.

    Infelizmente é a realidade da igreja contemporânea [pós-moderna], a muitas ovelhas perdidas, sem rumo, sem direção, sem orientação, frustradas, decepcionadas, necessitando de cura, libertação e de restauração. Estas ovelhas necessitam ser amadas interiormente, necessitam ser amadas pelas suas famílias, necessitam ser amada pela sociedade, necessitam ser amada por Deus.
    Infelizmente a um esfriamento de alguns lideres, saindo do foco da ordenança de Jesus Cristo.
    Os mesmo não estão buscando estas ovelhas perdidas, mesmos aquelas que saíram de seus ministérios por problemas adversos, falta de compreensão ou ate mesmo por rebeldia, estes lideres estão preocupados com palavras de vitórias financeiras, prosperidade, bens matérias, estão preocupados em ter uma igreja cheia de luxo, futilidades, pensam que massagear o ego, de uma multidão vai encher à sua igreja, corre atrás da ibope, e o puro e simples Evangelho de Jesus que é a palavra de Deus que é viva eficaz e profética que permanece para sempre que cura, restaura, liberta, consola e edifica é deixada de lado, estão contextualizando o evangelho do mundo, que é infinitamente diferente do Evangelho de Jesus Cristo, e nós corpo de Cristo estamos concordando com o rumo desta igreja.
    Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus. Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele. [ Romanos 12.1,2 – NTLH]
    O Apostolo Paulo enviou carta para igreja de Roma exortando os irmãos para está realidade, passados anos e anos, estamos atentos as palavras do Apostolo Paulo?
    Louvo a Deus por temos pessoas que realmente pregam a palavra de Deus, que estão dispostos a morrer por suas ovelhas, verdadeiros embaixadores do reino de Deus aqui na Terra.
    O que é que vocês acham que faz um homem que tem cem ovelhas, e uma delas se perde? Será que não deixa as noventa e nove pastando no monte e vai procurar a ovelha perdida? Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando ele a encontrar, ficará muito mais contente por causa dessa ovelha do que pelas noventa e nove que não se perderam. Assim também o Pai de vocês, que está no céu, não quer que nenhum destes pequeninos se perca. [Mateus 18. 12-14 – NTLH].
    Agradeço a visita e a fidelização no meu humilde site/blog. Desejo que o Deus Todo-Poderoso derrame toda Graça, em sua vida espiritual, material, física e emocional, pois [...] Deus é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, [ Efésios 2:4 - Corrigida e Revisada Fiel]
    “E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;” [ 2 Coríntios 9.8 – Corrigida e Revisada Fiel]

    Deus te abençoe hoje e sempre.

    Um abraço fraternal, Seminarista Carlos Leão.
    Editor dos sites/blogs:
    http://ideboasnovas.blogspot.com/
    http://www.aleluiaweb.net/

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Pastora Raquel,
    Preciso muito de sua ajuda, pois o meu esposo veio de uma família espírita e para Honra e Glória do nosso Senhor JESUS CRISTO hoje já se encontra nos caminhos do evangelho, mas ainda tem muitas dúvidas e eu não tenho tanto entendimento e sabedoria para esclarecer muitas delas e sempre o oriento a pedir explicação ao Pastor, pois não quero correr o risco de falar algo errado acerca do assunto.
    Confio muito no seu trabalho e empenho como uma Mulher de DEUS, sei que pode me orientar em como explicar quem foi Melquesedec ?
    Desde já agradeço,
    A Paz do SENHOR!

    ResponderExcluir

Obrigada por você ter deixado seu recado nesse Blog.
Que o Senhor te abençoe e te guarde!!!!