Banner

BannerFans.com

23 de novembro de 2010

DE CASA NOVA...

“Se queremos intimidade com Deus,
teremos que ter uma casa bem alicerçada e cheia da Sua glória.”



“… A glória desta última casa será maior que a da primeira, diz o Senhor…” (Ageu 2.9)





A glória do segundo templo será maior do que a do primeiro declara o Senhor, porque o próprio Messias, o Senhor da glória, entrará nele. Ele nos verá como templo, morada do Espírito Santo.



Quando falamos em casa, logo pensamos no lugar de habitação. Mas nesta mensagem a referência a casa, está direcionada a cada um de nós, somos a casa do Senhor, o templo do Espírito Santo, e a Sua glória tem que estar presente em nossa vida.



Na nossa caminhada da fé, é onde construímos a nossa casa, muitas vezes tão bonita por fora, mas por dentro com algumas partes inacabadas. Às vezes demoramos na construção, e quando pensamos que terminamos, ou que estamos bem confortáveis, começam a aparecer rachaduras nas paredes, infiltrações, e tantas outras coisas, somos pegos de surpresa.
Assim é o que acontece ás vezes na nossa vida espiritual, ministerial, emocional e em tantas outras áreas da nossa vida, passamos anos construindo nossa casa, muitas vezes na areia, e quando as tempestades vêm, ela não suporta e desaba.Se queremos intimidade com Deus, teremos que ter uma casa bem alicerçada e cheia da Sua glória.




É tempo de olhar para dentro de sua casa, e ver como ela está. Talvez ela esteja tão desordenada, esteja em perigo por ter tanta infiltração nas suas emoções, nas suas atitudes, no seu caráter!



A escolha de construir uma nova casa e cultivar uma vida espiritual, está nas mãos de cada um de nós.  Não pare no meio do caminho, se sua casa caiu, não significa que tudo terminou, mas é o recomeço de uma nova história, cheia de alegria, amor e unção.

Fonte: Ministerio de Artes Freedom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por você ter deixado seu recado nesse Blog.
Que o Senhor te abençoe e te guarde!!!!